Unesp de Araraquara - SP lança Concurso Público para Professores Titulares

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 15h51
Unesp de Araraquara - SP lança Concurso Público para Professores Titulares

Professores que tenham título de Livre-Docente podem se inscrever no Concurso Público anunciado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp Campus de Araraquara.

O objetivo do certame é contratar três Professores Titulares para ministrar aulas na disciplina de Físico-Química Geral em jornada de Dedicação Exclusiva, no Departamento de Físico-Química, com remuneração equivalente à R$ 15.400,48.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, inscreva-se entre os dias 8 de janeiro de 2018 a 9 de abril de 2018, de forma presencial na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Química, localizado na Rua Professor Francisco Degni, 55, Bairro Quitandinha em Araraquara - SP. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Todos os participantes que tiverem os pedidos de inscrição homologados serão submetidos a Prova de Títulos e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Este Concurso Público tem validade de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: