Unesp de Araraquara - SP está com inscrições abertas para Concurso Público

O contratado atuará no Departamento de Físico-Química.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 12h05
Unesp de Araraquara - SP está com inscrições abertas para Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp recebe até às 17h de hoje, 15 de fevereiro de 2018, as inscrições do Concurso Público destinado a contratar um Professor Substituto, em caráter emergencial para o Campus de Araraquara.

Em jornada de 24h semanais, o docente irá ministrar aulas nas disciplinas de Física I a IV; Física Geral I a IV; Física Experimental I e II; Laboratório de Física I a III; e Física Aplicada à Farmácia, pertencentes ao Departamento de Físico-Química do Instituto de Química. A remuneração é de R$ 3.259,09.

As inscrições são realizadas presencialmente na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Professor Francisco Degni, nº 55 - Quitandinha, até às 17h de hoje, 15 de fevereiro de 2018. Para efetivar a participação, é necessário efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 95,50.

Como forma de classificação, haverá prova de títulos e avaliação prática. As provas estão previstas para ocorrer nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: