Unesp de Araraquara - SP contrata Docentes em três Concursos Públicos

Profissionais serão submetidos a etapas de classificação.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 16h00
Unesp de Araraquara - SP contrata Docentes em três Concursos Públicos

Até o dia 16 de janeiro de 2019, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp receberá inscrições para três concursos públicos destinados ao campus de Araraquara.

O objetivo é contratar três Professores Substitutos para atender as necessidades do Institutos de Química, especificamente dos Departamentos de Bioquímica e Tecnologia Química e Físico-Química.

São disponibilizadas vagas nos conjuntos de disciplinas de: Operações Unitárias III; Laboratório de Fenômenos de Transporte; Fenômenos de Transporte; Fenômenos de Transporte III (1), Cálculo Diferencial e Integral I, Geometria Analítica e Matemática (1), e Física I; Física II; Física III; Laboratório de Física I; Laboratório de Física II; Laboratório de Física III; Física Aplicada à Farmácia; Física Geral I; Física Geral II; Física Geral III; Física Experimental (1).

A atuação destes Docentes é em jornada de 12h semanais, com remuneração equivalente a R$ 1.303,16, acrescido de benefícios regulamentados internamente, porém se o candidato tiver título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário preencher o requerimento pela internet, no site inscricoes.unesp.br, até o dia acima mencionado, além de pagar a taxa. Após este procedimento, o candidato deve entregar os documentos comprobatórios conforme determinam os editais, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Química, sito à Rua Professor Francisco Degni, nº 55, Bairro Quitandinha, Araraquara - SP. O atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30 em dias úteis.

Estes Concursos Públicos válidos até o final do ano letivo são compostos de Prova Escrita; Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

Outras informações podem ser obtidas nos editais oficiais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: