Unesp de Araraquara - SP anuncia dois Concursos Públicos

Interessados poderão se inscrever, de forma presencial, durante o mês de fevereiro
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 14h42
Unesp de Araraquara - SP anuncia dois Concursos Públicos

A Universidades Estadual de São Paulo (Unesp) anunciou a abertura de dois Concursos Públicos para contratação de profissionais de Ensino Médio e Superior.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

Edital Nº 17/2020: Técnico Administrativo Substituto (1), na função de Assistente de Suporte Acadêmico II, com área de atuação em Química. Os requisitos mínimos exigidos são o Ensino Médio Completo ou equivalente.

Edital Nº18/2020: Técnico Administrativo Substituto (1), na função de Assistente de Suporte Acadêmico IV, com área de atuação em Química e Engenharia Química. Os requisitos mínimos exigidos são a Graduação de Nível Superior em Química ou Engenharia; Curso de Especialização ou Mestrado em Química ou Engenharia.

O vencimento da função, em 40 horas semanais, tem como base o mês de janeiro de 2020.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 54,00 a R$ 70,00 os interessados poderão se inscrever durante o período de 10 a 19 de fevereiro de 2020, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, presencialmente, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Prof. Francisco Degni, nº55, Quitandinha , Instituto de Química do Campus de Araraquara - SP.
Vale ressaltar que o candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, cumprindo as exigências estabelecidas no edital.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais composta por Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Noções de Informática Conhecimentos Específicos.
O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de um ano, contado da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: