Unesp de Araraquara - SP anuncia Concursos Públicos de Professores Substitutos

O certame é destinado ao preenchimento de duas vagas com carga de 12h semanais.
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 08h22
Unesp de Araraquara - SP anuncia Concursos Públicos de Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista - SP (Unesp) anuncia as inscrições dos Concursos Públicos para atuar como Professores Substitutos no Campus de Araraquara.

Ao todo são duas vagas, sendo assim as áreas disponíveis são: Edital 108 - Linguística - Língua Portuguesa e no conjunto de disciplinas/Leitura e Produção de Textos I/Introdução à Linguística/Aquisição da Linguagem/Linguística Textual/Análise da Conversação/Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Materna/Português como Língua Estrangeira/Metodologia (1) e Edital 109 - Linguística, Língua Portuguesa e no conjunto de disciplinas/Leitura e Produção de Textos II/Pragmática/Aspectos Retóricos e Estilísticos em Língua Portuguesa/Semiótica/Metodologia do Texto Científico (1).

O período de trabalho é de 12h semanais com remuneração de R$ 1.822,73 acrescido de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições estarão disponíveis no período de 03 a 23 de janeiro de 2019, e deverão ser realizadas no site www.inscricoes.unesp.br.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham no mínimo o título de Doutor. Os candidatos deverão possuir graduação em Letras ou em áreas afins e que tenham, no mínimo o título de Doutor em Letras, Linguística, Língua Portuguesa ou áreas afins. A taxa de inscrição a ser paga pelo candidato é no valor de R$ 95,50.

Quanto aos certames constarão de Prova de Títulos, Prova Didática e Prova Escrita (classificatório). Para mais informações, acesse os Editais 108 e 109/2018 disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: