UNESP de Araraquara - SP anuncia abertura de Três Concursos Públicos

Podem se inscrever graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 09h54
UNESP de Araraquara - SP anuncia abertura de Três Concursos Públicos

O Campus de Araraquara da Universidade Estadual Paulista (UNESP) anuncia a abertura de três Concursos Públicos a fim de contratar Professores Substitutos.

Estes Docentes devem ministrar as disciplinas de História da Educação II (1), Sociologia da Educação II (1) e Banco de dados e suas aplicações; Estatística (1), no Departamento de Ciências da Educação, na Faculdade de Ciências e Letras.

Os contratados devem fazer jus à remuneração de R$ 1.303,16, correspondente a jornada de 12 horas semanais. Podem se inscrever graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre.

Para quem se interessou, as inscrições devem ser realizadas a partir do dia 16, até o dia 20 de julho de 2018, das 8h30 às 11 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara - SP. A taxa é de R$ 95,50.

Como forma de classificação, estes Concursos Públicos são compostos por Provas de Títulos e Didática, conforme determinam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: