Unesp de Araraquara disponibiliza Concurso Público para Docentes

O professor lecionará em função do Departamento de Economia da Faculdade de Ciências e Letras.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 11h28
Unesp de Araraquara disponibiliza Concurso Público para Docentes

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Será contratado um docente na área/ subárea de Ciências Sociais Aplicadas/ Economia, que ministrará aulas nas disciplinas de Economia Brasileira; História do Brasil; Economia Brasileira Contemporânea I; Economia.

Quando contratado, o docente atuará em função do Departamento de Economia da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara, cumprirá carga horária de 12h semanais e receberá salário de R$ 880,94.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 29 de março de 2019, via internet, no site inscricoes.unesp.br. A taxa a ser paga pelo inscrito é de R$ 98,00. Após isso, o candidato deverá apresentar os documentos listados no edital na Seção Técnica de Comunicações da Unidade Universitária, presencialmente ou via serviço postal.

Composto por três etapas, o certame será feito por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado. Na etapa de Análise serão considerados Titulação; Produção Científica; Experiência Didática na área; e Participação em Eventos.

Para obter mais informações do concurso consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: