Unesp de Araçatuba - SP reabre Concurso Público de Professor Substituto

Interessados em participar do certame devem se atentar no novo prazo de inscrições.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 14h27
Unesp de Araçatuba - SP reabre Concurso Público de Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), torna pública a reabertura do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto, no Campus de Araçatuba.

Interessados em concorrer à vaga no Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária, na área de Clínica e Cirurgia Animal, sub-área de conhecimento Clínica Veterinária, no conjunto de disciplinas de Clínica Médica de Pequenos Animais; Clínica Médica de Grandes Animais, devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, no período de 26 de fevereiro de 2019 até o dia 7 de março de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50.

Mais detalhes podem ser obtidos acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Ao ser contratado, o Docente será remunerado com salário no valor de R$ 1.303,16, correspondente à referência MS-2, em 12h semanais, nos períodos diurno e/ou noturno.

Como forma de classificação, serão aplicadas três etapas aos participantes inscritos, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado, sendo todas de caráter classificatório.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: