Unesp de Araçatuba retifica Concurso Público para professor de clínica e cirurgia animal

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 11h25
Unesp de Araçatuba retifica Concurso Público para professor de clínica e cirurgia animal

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia novas notas de retificação de seu novo Concurso Público, com exercício no Campus de Araçatuba.

Uma das notas divulgadas (retificação I) estabelece alteração no número do edital, que passa a constar como edital nº 48/2022 - Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba. Já em outro documento (retificação II) houve mudança referente a disciplina em que o contratado deverá atuar, que passa a ser Clínica Médica de Grandes Animais II.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de clínica e cirurgia animal, subárea de clínica veterinária, e na disciplina de Clínica Médica de Grandes Animais II, no Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com titulação mínima de doutor na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 2.315,33, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício de suas funções, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 22 de agosto de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 118,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada nos dias 8 e 9 de agosto de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, a serem realizados de dois modos: presencial ou híbrido, divulgado quando da convocação para as provas.

A validade deste Concurso Público, conforme o edital, será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: