Unesp de Araçatuba divulga Concurso Público para admissão de professor substituto

Profissional deverá atuar no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia, no período relativo ao ano letivo de 2021
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 17h36
Unesp de Araçatuba divulga Concurso Público para admissão de professor substituto

Com uma vaga disponível no campus de Araçatuba, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna públicas as inscrições de mais um Concurso Público de nível superior destinado à admissão temporária de professor substituto, no período relativo ao ano letivo de 2021.

A oportunidade ofertada refere-se ao docente na disciplina de radiologia odontológica e imaginologia, o qual, quando contratado, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de março de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 19 do mesmo mês, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. Os participantes que tiveram interesse na redução da taxa puderam se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no item 5 do edital.

É importante destacar que a classificação dos inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos; e análise de currículo lattes documentado.

O contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até dez meses, quando não poderá ser prorrogado. Vale ressaltar ainda que a validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: