Unesp contrata Professores Substitutos em Marília por meio de Concursos Públicos

Salário dos profissionais é de R$ 3.259,09, correspondente a jornada de 24h por semana.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 17h19
Unesp contrata Professores Substitutos em Marília por meio de Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Marília, São Paulo, recebe até terça-feira, 17 de janeiro de 2018, as inscrições para dois Concursos Públicos destinado à contratação de Professores Substitutos.

Com atuação na Faculdade de Filosofia e Ciências, os profissionais devem ministrar aulas nas disciplinas de Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Neurologia (1), e Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Hospital Geral e UTI; Estágio Supervisionado em Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular (1).

Em ambos os casos a atuação ocorre em jornada de 24h semanais, com remuneração de R$ 3.259,09, mas caso o candidato apresente titulação superior à exigida, a remuneração será correspondente.

As inscrições são recebidas das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, Marília - SP.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular e Prova Didática, cujo programa você pode conferir nos editais 06 e 07/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: