Unesp: Concurso Público para o campus de Botucatu é divulgado

Oportunidade é para professor substituto na área de medicina - cirurgia do aparelho digestivo
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 14h36
Unesp: Concurso Público para o campus de Botucatu é divulgado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia um novo Concurso Público que visa a contratação de um professor substituto, por prazo determinado, que tenha ensino superior em medicina e, no mínimo, residência médica na área de cirurgia do aparelho digestivo.

Há vaga disponível na área e subárea de cirurgia, na disciplina de clínica cirúrgica III - módulo bases das doenças 2, no Departamento de Cirurgia e Ortopedia, da Faculdade de Medicina, do campus de Botucatu.

Em jornada de trabalho de 12 horas semanais, o salário base ofertado equivale a R$ 900,31, acrescido de benefícios regulamentados internamente. A contratação será por meio do regime jurídico de Consolidação das Leis do Trabalho e legislação complementar.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas via internet, no site da Universidade, no período de 14 de setembro de 2020 até 2 de outubro deste mesmo ano. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Logo após, é necessário que os candidatos enviem o comprovante de pagamento do valor para o e-mail rh.fmb@unesp.br, juntamente dos outros documentos exigidos.

Este certame contará com prova didática, realizada por meio de videoconferência, e prova de títulos - análise do currículo lattes documentado; ambas as fases serão de caráter classificatório.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: