Unesp cancela Concurso Público do campus de Araraquara - SP

Oportunidade era para o Departamento de Economia da Faculdade de Ciências e Letras
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 10h24
Unesp cancela Concurso Público do campus de Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (22), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, o cancelamento do Concurso Público que era destinado à contratação de um docente para atuar no Departamento de Economia da Faculdade de Ciências e Letras, no campus de Araraquara, em São Paulo.

Segundo o documento (cancelamento), a medida é em razão do estado de calamidade pública decretado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O documento na íntegra está disponível em nosso site para consulta.

O Certame

A oportunidade era para professor substituto na área de ciências sociais aplicadas, e subárea de conhecimento em economia e na disciplina estatística econômica e introdução à econometria. Puderam se inscrever no certame os candidatos graduados em curso superior com, no mínimo, o título de mestre, no período de 17 de fevereiro a 10 de março de 2020, no site da Unesp.

O docente realizaria suas funções em regime de trabalho semanal de 12 horas, referente ao salário de R$ 1.303,16. Já a classificação seria por meio de prova escrita, prova didática e análise de currículo.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: