Unesp Campus de Presidente Prudente - SP anuncia dois Concursos para Docentes

Professores atuarão em várias disciplinas; Inscrições disponíveis a partir do dia (15).
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 10h53
Unesp Campus de Presidente Prudente - SP anuncia dois Concursos para Docentes

Dois Concursos Públicos terão inscrições abertas na Universidade Estadual Paulista - Unesp Campus de Presidente Prudente, São Paulo no dia 15 de janeiro, para contratar Professores Substitutos.

Os novos docentes atuarão na Faculdade de Ciências e Tecnologia nas disciplinas de Fisioterapia em Dermatologia Funcional, Cinesiologia I, Cinesioterapia, Recursos Terapêuticos III - Termo-Fototerapia, Prática Supervisionada em Ginecologia e Obstetrícia, Prática Supervisionada em Geriatria e Gerontologia; Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia, Fisioterapia em Reumatologia, Recursos Terapêuticos I - Hidroterapia e Mecanoterapia, Recursos Terapêuticos IV - Massoterapia e Manipulação, Prática Supervisionada em Ortopedia e Traumatologia.

A jornada de trabalho será desempenhada em carga horária de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.283,91.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 19 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. Há taxa de participação no valor de R$ 93,00.

A classificação será composta de Análise de Títulos e Prova Didática, conforme os editais nº 10 e 11/2018 disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: