Unesp Campus de Franca - SP abre seleção para Professor Assistente Doutor

Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 17h03
Unesp Campus de Franca - SP abre seleção para Professor Assistente Doutor

Edital nº 70-2013-STDARH-CF

Estarão abertas a partir de quinta-feira, as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de Franca, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, em R.D.I.D.P.

Segundo consta em edital o candidato aprovado irá atuar junto ao Departamento de Serviço Social, ministrando aulas no conjunto de disciplinas "Ética Profissional em Serviço Social I e Ética Profissional em Serviço Social II".

A remuneração será de R$ 8.715,12; Caso o candidato tenha o título de Livre Docente (Ref. MS-5.1), o salário será de R$ 10.390,17.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 02 a 31 de maio de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, localizada na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº 900, Jardim Doutor Antônio Petráglia. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais - Unesp, indicando dados pessoais, instruindo-o com os documentos comprobatórios (ver edital) e protocolado na Seção Técnica de Comunicações da Unidade.

O concurso público constará das seguintes provas: Análise de Títulos; Prova Didática e Argüição do Projeto de Pesquisa

O prazo de validade deste certame será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração; É de responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações no D.O.E. referentes ao presente concurso

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: