Unesp Campus de Bauru - SP abre Concurso para Professor Substituto

Terça-feira, 10 de março de 2015 às 16h07
Unesp Campus de Bauru - SP abre Concurso para Professor Substituto

A Faculdade de Engenharia, da Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Bauru, estará recebendo as inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo contratar um Professor Substituto, para atuar no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental.

O docente irá ministrar aulas no conjunto de disciplinas: "Resistência dos Materiais" "Estrutura de Concreto e Alvenaria", em jornada de 12h semanais de trabalho, recebendo salário de R$ 809,53, correspondente à Referência MS-1; Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Se interessou por esta oportunidade? Então preencha no período das 9h do dia 11 de março de 2015, até às 15h59 do dia 23 de março de 2015, o requerimento disponível no site www.rh.feb.unesp.br; imprima e entregue na Seção Técnica de Comunicações, na Faculdade de Engenharia, localizada na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01. A taxa de participação é de R$ 79,00.

Os candidatos serão selecionados mediante Prova de Títulos e Prova Didática. O programa e a bibliografia estão discriminadas no final do edital.

Este concurso é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Compartilhe: