Unesp Campus de Assis - SP abre seleção para Professor Assistente

Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 14h48
Unesp Campus de Assis - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 58-2012-FCL/CAs

A partir da próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de Assis, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, junto ao Departamento de Letras Modernas.

A remuneração corresponde à referência MS-3.1 de R$ 8.715,12. Para o candidato portador do título de Livre Docente, o salário será na referência MS-5.1 = R$ 10.390,17.

O docente aprovado irá ministrar aulas no conjunto de disciplinas "Língua Japonesa I a VII" e "Literatura Japonesa I a IV".

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 22 de abril a 21 de maio de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Letras, sito à Avenida Dom Antônio, nº 2100. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O concurso público será composto de Prova de Títulos; Prova Didática e Prova Escrita. A data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no DOE.

Este certame terá validade de seis meses a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: