Unesp Campus Botucatu abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Poderão se inscrever graduados em Medicina e que possuam Residência Médica e Mestrado.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 15h04
Unesp Campus Botucatu abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Um Professor Substituto será contratado por meio de Processo Seletivo da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Campus Botucatu, para atuar em jornada de 12 horas semanais com salário mensal de R$ 867,92.

O profissional vai trabalhar com as disciplinas: Ginecologia e Fisiopatologia da Reprodução; Ginecologia e Obstetrícia I e II, no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 15 à 17 de março 2017, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior. A taxa de participação é de R$ 87,00.

Poderão se inscrever graduados em Medicina e que possuam Residência Médica e Mestrado em Ginecologia e Obstetrícia. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área do conhecimento.

Para selecionar os inscritos, será realizada uma Prova de Títulos e outra Didática, de acordo com o que estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: