Unesp Bauru - SP realiza Concurso Público na área de Engenharia Civil

Inscrições serão realizas via internet com taxa de inscrição a ser paga por depósito bancário.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 15h58
Unesp Bauru - SP realiza Concurso Público na área de Engenharia Civil

A Unesp de Bauru - SP divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto por prazo determinado, no ano letivo de 2019, e pelo prazo de 10 meses, com a jornada de 12 horas semanais de trabalho na área de Engenharia Civil, sub-área de conhecimento Hidráulica e Saneamento, e no conjunto de disciplina: Instalações Hidráulicas e Sanitárias; Instalações Hidráulicas e Saneamento Básico e Ciências do Ambiente.

As inscrições serão recebidas via internet, no seguinte endereço eletrônico www.inscricoes.unesp.br. O candidato deve preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de R$ 98,00 por meio de depósito bancário no período de 20 de março de 2019 a 9 de abril de 2019, em horário das 00h do primeiro dia de inscrição até 16h do último dia.

Podem inscrever-se graduados em curso superior em Engenharia Civil, no mínimo, título de Graduação. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área, subárea do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

A remuneração deste Processo Seletivo é de R$ 880,94, acrescido de benefícios regulamentados internamente, caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

A prova será realizada no dia 18 de junho de 2019, na Central de Salas de Aulas da FM - Botucatu - Unesp. O exame de seleção constará de análise do projeto de pesquisa e entrevista com análise de currículo. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: