Unesp anuncia três Concursos Públicos de Docentes no campus de Ilha Solteira - SP

Oportunidades são destinadas aos Departamentos de Engenharia Mecânica e de Física e Química.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 17h47
Unesp anuncia três Concursos Públicos de Docentes no campus de Ilha Solteira - SP

Estão abertas as inscrições de três Concursos Públicos de Docentes, disponibilizados pela Universidade Estadual Paulista "Julio Mesquita Filho" (Unesp), no campus de Ilha Solteira.

São oportunidades de preenchimento de três vagas ao cargo de Professor Titular, nos Departamentos de Engenharia Mecânica e de Física e Química, nas disciplinas de Vibrações (1); Materiais de Construção Mecânica I e II (1) e Eletromagnetismo (1).

Os contratados serão beneficiados com vencimentos correspondes à referência MS-6, de R$ 15.631,40 mensais, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP.

A partir de hoje, 29 de outubro de 2018, os interessados devem realizar suas inscrições na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Brasil Centro, nº 56, Ilha Solteira, até o dia 28 de janeiro de 2018, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 191,00 e deverá ser efetuado no ato da inscrição.

Todos os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, Prova Didática e por Prova de Arguição Memorial.

Estes Concursos Públicos são válidos por seis meses, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período, à critério da Administração, conforme descrito nos editais de abertura nº 109, 110 e 111/2018 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: