Unesp anuncia novo Concurso Público para professor substituto em Marília

Oportunidade visa o preenchimento de uma vaga disponibilizada no Departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 15h30
Unesp anuncia novo Concurso Público para professor substituto em Marília

Com uma vaga disponível no campus de Marília, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior destinado à contratação de professor substituto, no período letivo de 2021 e pelo prazo máximo de cinco meses.

Este certame, segundo o edital, busca preencher a vaga disponibilizada no Departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências, ao docente na área/subárea ciência da informação/arquivologia e biblioteconomia, nas disciplinas de disseminação da informação, fontes de informação, trabalho de conclusão de curso I.

O profissional, ao ser admitido, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 900,31, correspondente à referência MS-1, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 31 de março de 2021, no horário das 0h às 23h59, com exceção do último dia que terá encerramento às 16h, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. É importante destacar que os pedidos para redução da taxa de inscrição podem ser solicitados nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências descritas no item cinco do edital.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos no certame consistirá em duas fases de caráter classificatório compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e por análise de currículo lattes documentado.

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: