Unesp anuncia novo Concurso Público para Professor Substituto

Oportunidade é destinada ao Campus de Araraquara, na Faculdade de Ciências e Letras.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 17h01
Unesp anuncia novo Concurso Público para Professor Substituto

Estão abertas as inscrições do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" (Unesp), que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto.

A oportunidade destina-se ao Campus de Araraquara, no Estado de São Paulo, junto ao Departamento de Economia, da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp (FCL/CAr).

O contratado deve atuar em jornadas de 12h semanais, tendo que lecionar aulas na área/subárea de: Ciências Sociais Aplicadas/Economia, nas disciplinas de Teoria Macroeconômica II e Economia, fazendo jus à remuneração de R$ 880,94, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até às 23h59 do dia 7 de junho de 2019, pelo endereço eletrônico www.inscricoes.unesp.br, tendo que pagar a taxa no valor de R$ 98,00.

Vale ressaltar que os candidatos precisam ter bacharelado em Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas e estejam ao menos cursando Mestrado nessas áreas. Caso seja mestre ou Doutor, deverá ser em Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

Como forma de classificação, este Concurso Público, válido até o fim do ano letivo, será composto pelas seguintes etapas: Prova de Títulos, Avaliação Didática Prova Escrita.

Mais informações você encontra no edital de abertura que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: