Unesp anuncia novo Concurso Público para contratação de Professor Substituto

Os profissionais assim que admitidos serão lotados no Campus Araraquara.
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 17h48
Unesp anuncia novo Concurso Público para contratação de Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" -Unesp torna pública a abertura de um novo Concurso Público de Provas e Títulos que objetiva a contratação de Professor Substituto para atuar no Campus de Araraquara.

Há uma oportunidade na instituição acima, com atuação nas áreas de Prótese, e no Conjunto de Disciplinas de Prótese Fixa Convencional e sobre Implantes I; Prótese Fixa Convencional e sobre Implantes II.

O profissional deve cumprir a jornada de trabalho de 12h semanais no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese, fazendo jus ao salário no valor de R$ 1.303,16, acrescido de outros benefícios internos.

Poderão se inscrever os profissionais com escolaridade de nível superior no curso de Odontologia, e que tenham no mínimo título de Mestre em Reabilitação Oral (Área de Prótese).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.foar.unesp.br. O interessado deve preencher o formulário de inscrição e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00, ficando condicionada a efetivação da participação mediante a confirmação do pagamento.

Como forma de classificação os interessados serão submetidos a três fases: Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum, ambas de caráter classificatório.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: