Unesp anuncia novo Concurso Público para admissão de professor em Araraquara

Docente deverá ministrar aulas no Departamento de Fármacos e Medicamentos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, em jornada de trabalho semanal de 12 horas
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 14h49
Unesp anuncia novo Concurso Público para admissão de professor em Araraquara

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou recentemente a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação, para o primeiro semestre letivo de 2021 e pelo prazo máximo de cinco meses, de professor substituto no campus de Araraquara.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga disponibilizada no Departamento de Fármacos e Medicamentos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, ao docente na área/subárea de ciências da saúde/farmácia, nas disciplinas de controle biológico de qualidade de fármacos e medicamentos; fundamentos de controle microbiológico de qualidade de fármacos e medicamentos.

O profissional contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 23 de dezembro de 2020 e de 4 a 12 de janeiro de 2021, no horário das 0h às 23h59, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. É importante destacar que os participantes que tiverem interesse na redução da taxa puderam se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos no certame serão classificados em duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos; e análise de currículo lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: