Unesp anuncia novo Concurso Público para admissão de docente no campus de Marília

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Ciências Políticas e Econômicas da Faculdade de Filosofia e Ciências
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 21h41
Unesp anuncia novo Concurso Público para admissão de docente no campus de Marília

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a divulgação de um novo Concurso Público para contratação de um professor substituto, pelo prazo máximo de dez meses, para atuação no campus de Marília, no período letivo de 2021.

A oportunidade ofertada é destinada ao Departamento de Ciências Políticas e Econômicas da Faculdade de Filosofia e Ciências, onde o profissional, ao ser admitido, deverá ministrar aulas na área/subárea de história/teoria da história e historiografia, história do Brasil e história da América Latina, nas disciplinas de formação histórica da América Latina, introdução à história, formação histórica do Brasil.

O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.331,82 ao mês, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 11 a 29 de janeiro de 2021, no horário das 0h às 29h59, com exceção do último dia de inscrição que encerrará às 16h, via internet, no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. O participante que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências descritas no edital.

Vale destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases compostas por prova didática, de caráter eliminatório/classificatório, realizada por meio de videoconferência e por análise de currículo lattes documentado, de caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: