Unesp anuncia novo Concurso Público de Docente no Campus de Bauru - SP

Contratado deverá atuar na Faculdade de Engenharia, no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 15h11
Unesp anuncia novo Concurso Público de Docente no Campus de Bauru - SP

Encontram-se abertas a partir desta sexta-feira, 15 de março de 2019, as inscrições do novo Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que tem como objetivo à admissão de um Professor Substituto, destinado ao Campus Bauru.

Há oportunidade na Faculdade de Engenharia, na área/subárea de Engenharia Civil/Estruturas, no conjunto de disciplinas: Mecânica e Resistências dos Materiais; Estruturas de Concreto e Alvenaria; Estruturas Metálicas; Resistências dos Materiais I e Dinâmica, junto ao Departamento de Engenharia Civil e Ambiental.

O Docente contratado deverá atuar em carga horária de 24h semanais de trabalho, fazendo jus ao salário mensal de R$ 2.236,19 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, até às 16h do dia 4 de abril de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante três fases, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado, sendo todas de caráter classificatório.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: