Unesp anuncia inscrições para dois Concursos Públicos destinados ao campus de São José dos Campos - SP

Profissionais admitidos pelos certames deverão atuar em jornada de dedicação integral à docência
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 12h01
Unesp anuncia inscrições para dois Concursos Públicos destinados ao campus de São José dos Campos - SP

A partir das 00h do dia 7 de junho de 2023, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições para dois novos Concursos Públicos que buscam o preenchimento de duas vagas para Professores Assistentes, para atuarem no campus de São José dos Campos.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior e com titulação mínima de doutor, que deverão atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, em jornada de 40 horas semanais e com remuneração de R$ 14.761,02 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas as áreas abaixo especificadas:

  • Edital nº 66/2023: Odontologia (1);
  • Edital nº 67/2023: Microbiologia (1);

Procedimento para inscrição

Os interessados em concorrer aos cargos podem inscrever-se até às 13h dia 6 de julho de 2023. As candidaturas serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Unesp.

Para que as candidatura sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa com valor de R$ 255,00. Aqueles que tiverem interesse na redução do valor da inscrição, deverão realizara a solicitação até o dia 11 de junho de 2023.

A redução do valor poderá ser concedida à candidatos que sejam estudantes devidamente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação, que recebam remuneração inferior à dois salários mínimos ou que estejam desempregados.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio prova escrita, avaliação de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, possuir maior nota na prova de títulos, possuir maior nota na prova didática ou possuir maior nota na prova escrita.

Estes certames terão validade imediata a partir da divulgação dos resultados. Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: