Unesp anuncia inscrições de Concurso Público no Campus de Araraquara - SP

Profissional admitido na função deve exercer a mesma em contrato temporário.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 15h17
Unesp anuncia inscrições de Concurso Público no Campus de Araraquara - SP

A partir do dia 21 de fevereiro de 2019 são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) que busca a contratação temporária de Professor Substituto no Campus de Araraquara.

Existe apenas uma vaga, destinada à docente da área - subárea: disciplinas de Letras - Língua e Literatura Gregas: Língua Grega III/ Leitura e Tradução de Textos - Poesia Lírica Grega/ Literatura Grega VII - Historiografia/ Leitura e Tradução de Textos - Homero/ Leitura e Tradução de Textos - Tragédia Grega.

O profissional admitido nesta função deve atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 880,94 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e para ter as mesmas aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova escrita, didática e avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: