Unesp anuncia dois Concursos Públicos para o Campus de Rio Claro

Professores vão cumprir jornada de 12h semanais.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 16h22
Unesp anuncia dois Concursos Públicos para o Campus de Rio Claro

Estão abertas entre os dias 2 a 4 de abril de 2018, as inscrições dos Concursos Públicos realizados pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) destinados ao Campus de Rio Claro.

O objetivo dos certames é contratar Professores Substitutos para ministrarem aulas nos conjuntos de disciplinas: Economia Política do Meio Ambiente; Política Urbana: metrópoles e cidades; Sociologia (1), e Planejamento e Gestão Ambiental; Administração; Trabalho de Campo Integrado; Projeto em Planejamento Urbano e Regional (1).

Com atuação em jornadas de 12h semanais, no Departamento de Planejamento Territorial e Geoprocessamento do Instituto de Geociências e Ciências Exatas, os Professores quando contratados vão fazer jus à remuneração de R$ 1.283,91.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, Rio Claro - SP. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 95.50.

Este Concursos regidos pelos editais nº 61 e 62, que tem validade até o final do ano letivo são compostos de Prova de Títulos e Didática seguindo os critérios preestabelecidos nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: