Unesp anuncia Concurso Público voltado ao Campus de Marília

Seleção tem o intuito de contratar um Professor Substituto de Sociologia Rural.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h14
Unesp anuncia Concurso Público voltado ao Campus de Marília

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Marília, abre inscrições para o Concurso Público que visa à contratação, em caráter emergencial, de um Professor Substituto para o 1º semestre do período letivo de 2017.

O docente contratado terá remuneração de R$ 1.283,91 e jornada de 12 horas semanais, e ministrará a disciplina de Sociologia Rural, no Departamento de Sociologia e Antropologia da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília.

Poderão participar candidatos Graduados em Curso Superior que sejam, no mínimo, Mestres. As aulas serão ministrados os períodos diurno e/ ou noturno, dependendo das necessidades do respectivo Departamento.

As inscrições devem ser feitas de 20 a 24 de março de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - UNESP, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº737 - Campus Universitário. A taxa de inscrição é de R$ 93,00.

A avaliação dos candidatos constará de Análise Curricular e Prova Didática, que constará de aula teórica em nível de Graduação, com duração mínima de 40 minutos e máxima de 60 minutos.

O prazo de validade deste certame se dará até o final do semestre letivo, segundo o edital de abertura publicado em nosso site, onde você, interessado nesta oportunidade, pode obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: