Unesp anuncia Concurso Público para Professor Substituto no campus de Guaratinguetá

Oportunidade única: Vaga para especialistas em Geociências/Sensoriamento Remoto com remuneração e benefícios atrativos. Inscrições abertas até 10 de julho.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 17h57
Unesp anuncia Concurso Público para Professor Substituto no campus de Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga Concurso Público para Professor Substituto no campus de Guaratinguetá.

O selecionado é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Geociências/ Sensoriamento Remoto, na disciplina Topografia e Sensoriamento Remoto, junto ao Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia.

Com carga horária de 12h semanais, o selecionado deve receber remuneração no valor de R$ 880,94, acrescida de benefícios regulamentados internamente.

Interessados nesta vaga podem efetuar inscrição a partir de hoje, 14 de junho de 2019, até o dia 10 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. A taxa de participação tem valor de R$ 98,00.

Este certame, com validade a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo, compreenderá de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: