Unesp anuncia Concurso Público para Professor Substituto de Enfermagem em Botucatu

Oportunidade para especialistas em Saúde do Adulto Clínico-Cirúrgico com carga horária de 12h e remuneração atrativa. Inscrições até 11 de julho.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 15h20
Unesp anuncia Concurso Público para Professor Substituto de Enfermagem em Botucatu

Concurso Público que visa à contratação de um Professor Substituto no Campus de Botucatu é anunciado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

O selecionado é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Enfermagem, na disciplina/ conjunto de disciplinas: Saúde do Adulto Clínico- Cirúrgico, junto ao Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina.

Com carga horária de 12h semanais, o selecionado deve receber remuneração no valor de R$ 1.303,16, acrescida de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições neste certame podem ser efetuadas no período entre 17 de junho de 2019 e 11 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. A taxa de participação tem valor de R$ 98,00.

Este Concurso, com validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo, compreenderá de prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: