Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

Oportunidade é para professor substituto da área de ciências biológicas, para atuação no Instituto de Biociências
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 17h57
Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), torna pública a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação de um professor substituto por prazo determinado, para atender excepcional interesse público no período relativo ao ano letivo de 2021.

A oportunidade disponível é para da área de ciências biológicas, na subárea de conhecimento zoologia e no seguinte conjunto de disciplinas: zoologia geral, zoologia gral do Departamento de Bioestatística, Biologia Vegetal, Parasitologia e Zoologia do Instituto de Biociências do campus de Botucatu.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor em Zoologia ou áreas afins. Ao docente contratado, o salário corresponderá ao valor de R$ 4.728,60, referente à jornada de 24 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 de dezembro de 2020 a 11 de janeiro de 2021, exclusivamente no endereço eletrônico da Unesp, mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 102,00. O candidato que tiver interesse na redução do valor da taxa e atender aos critérios descritos pelo edital, a solicitação pode ser feita nos dois primeiros dias do período de inscrição.

Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de didática, de caráter eliminatório, que consistirá em uma aula teórica em nível de graduação, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos e análise de currículo lattes documentado, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: