Unesp anuncia Concurso Público em Araçatuba

Seleção tem por objetivo a contratação de um professor substituto de nível superior; confira
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 17h54
Unesp anuncia Concurso Público em Araçatuba

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, com exercício no Departamento de Odontologia Preventiva e Restauradora da Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba.

Conforme a publicação do certame, a vaga é destinada ao docente das disciplinas de odontopediatria e odontopediatria II. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior com, no mínimo, título de mestre ou especialização em nível de pós-graduação na área das disciplinas ofertadas.

Remuneração

Ao docente efetivado, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais de trabalho, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 15 de fevereiro e serão recebidas até o dia 5 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 102,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas de caráter classificatório, sendo elas prova didática, realizada por meio de videoconferência, além de análise de currículo lattes.

A validade deste Concurso será de seis meses a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: