Unesp anuncia Concurso Público de Técnico-Administrativo no Campus de Franca

Oportunidades são para profissionais de Nível Superior.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 15h15
Unesp anuncia Concurso Público de Técnico-Administrativo no Campus de Franca

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia as inscrições do Concurso Público na contratação de Nutricionista, na condição de Técnico-Administrativo Substituto.

O período de trabalho é de 40h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 5.421,29.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Graduação em Nutrição; Registro no Conselho Regional de Nutricionistas.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 00h do dia 22 de fevereiro de 2019, até às 23h59 do dia 8 de março de 2019, no site www.inscricoes.unesp.br.

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 67,00, e deverá ser pago na agência especificado no edital.

Quanto ao exame constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: