Unesp anuncia Concurso Pública para Docente no Campus de Bauru

Contratação do profissional ocorre em período temporário.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 12h04
Unesp anuncia Concurso Pública para Docente no Campus de Bauru

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) Campus de Bauru, está realizando novo Concurso que objetiva preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto na Faculdade de Engenharia.

O Docente deve ministrar aulas no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, especificamente na disciplina de Estruturas Metálicas.

A remuneração deste profissional que vai atuar no período relativo ao 2º semestre 2017 e pelo prazo máximo de 5 meses, é de R$ 867,92, correspondente à referência MS-1, em 12h semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 18 de setembro de 2017 até às 15h59 do dia 25 de setembro de 2017, no site www.rh.feb.unesp.br. Após preencher a ficha, o candidato deve comparecer no Posto da Seção Técnica de Comunicações, na Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, localizado na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01 - Bauru SP, com acesso pela Portaria 2 do Campus, munido com os documentos mencionados no edital.

Todos os inscritos serão classificados mediante realização de Prova de Títulos, e Prova Didática. O programa e a bibliografia estão discriminadas no final do edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: