Unesp anuncia abertura de inscrições para novo Concurso Público em São José do Rio Preto - SP

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, título de Mestre; conheça os detalhes
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 10h58
Unesp anuncia abertura de inscrições para novo Concurso Público em São José do Rio Preto - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) divulgou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com, no mínimo, título de Mestre, junto ao Departamento de Letras Modernas do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Linguística, Letras e Artes, subárea de conhecimento de Letras e no conjunto de disciplinas de: Literatura Espanhola I; Literatura Espanhola II; Literatura Hispano- -Americana I; Literatura Hispano-Americana II; e Língua Espanhola II.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer as atividades em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 11 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 26 de janeiro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de curriculum lattes documentado.

A contratação temporária e em caráter emergencial será no período relativo ao ano letivo de 2023, e pelo prazo máximo de 10 meses, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: