Unesp abrirá inscrições para nove Concursos Públicos em Ilha Solteira

Oportunidades são para diversos Departamentos e disciplinas do Campus.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 15h44
Unesp abrirá inscrições para nove Concursos Públicos em Ilha Solteira

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abrirá as inscrições para nove Concursos Públicos destinados à contratação de novos Professores Substitutos, que serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática. As vagas são imediatas e destinadas ao Campus de Ilha Solteira.

Desta forma, há oportunidades para Docentes ministrarem as disciplinas de Geologia Agrícola, Geologia e Pedologia (1); Acarologia e Nematologia e Pragas de Culturas I (1); Tecnologia dos Produtos Agropecuários, Tecnologia do Açúcar e do Álcool e Tecnologia Pós-Colheita (1); Cultura de Plantas Fibrosas e Extrativas e Cultura de Plantas Estimulantes (1); Fisiologia Vegetal I e Fisiologia Vegetal II (1); Anatomia e Fisiologia Animal, Fisiologia Animal e Reprodução de Animais de Interesse Zootécnico (1); Biologia Celular, Protistas e Fungos e Sistemática Biológica (1); Nutrição Animal, Nutrição e Alimentação de Ruminantes, Bovinocultura de Leite e Bovinocultura de Corte (1) e Zootecnia dos Ruminantes, Teoria do Melhoramento Animal e Melhoramento Animal Aplicado (1), respectivamente.

Mediante a taxa cobrada no valor único de R$ 93,00, os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que está localizada na Avenida Brasil Centro, nº 56, em Ilha Solteira.

Lotados nos Departamentos de Fitossanidade, Engenharia Rural e Solos; Fitotecnia, Tecnologia de Alimentos e Sócio-Economia e Biologia e Zootecnia da Faculdade de Engenharia, estes profissionais terão remuneração no valor de R$ 1.283,91 e jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Para adquirir mais informações sobre estes Concursos Públicos, acesse os editais de abertura nº 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17/2018 publicados em nosso site. Divulgados recentemente no Diário Oficial, estes documentos podem ser acessados na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: