Unesp abre três Concursos para Professores em São João da Boa Vista - SP

Profissionais vão atuar nos Cursos de Engenharia de Telecomunicações e Aeronáutica.
Segunda-feira, 20 de junho de 2016 às 15h11
Unesp abre três Concursos para Professores em São João da Boa Vista - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) em São João da Boa Vista, São Paulo, divulgou a realização de três novos Concursos Públicos com vagas para Professor Assistente Doutor.

No edital nº 28/2016, o novo docente vai lecionar nas disciplinas de Antenas e Propagação; Comunicações Ópticas; Instrumentação e Medições em Telecomunicações, do Curso de Engenharia de Telecomunicações.

O concurso nº 29/2016 busca um Professor para o Curso de Engenharia Aeronáutica, especificamente nas áreas de Desenho Técnico; Desenho Mecânico; Mecânica dos Sólidos I; e Mecânica dos Sólidos II.

Por fim, o edital nº 30/2016 também vai contratar um profissional para Curso de Engenharia de Telecomunicações, mas para as disciplinas de Teoria da Informação e Codificação; Comutação em Telecomunicações; Estatística e Probabilidade; e Processos Estocásticos.

Em todos os casos, o salário é de R$ 10.360,07, pela jornada de 40 horas semanais de trabalho.

De 20 de junho de 2016 ao dia 19 de julho de 2016, é possível efetuar as inscrições para estes Concursos, mediante o pagamento da taxa de R$ 87,00. O endereço é: Avenida Professora Isette Corrêa Fontão, nº 505, Campus São João da Boa Vista, Jardim das Flores, São João da Boa Vista - SP, e o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Títulos Didática e de Arguição, cujos resultados finais são válidos por seis meses, e podem ser prorrogados uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Confira em nosso site os editais de abertura com mais informações sobre os certames.

Compartilhe: