Unesp abre seleção para Docente no Campus de Assis - SP

Unesp de Assis abre concurso para Professor de Letras Modernas com salário de até R$ 1.197,53. Inscrições até 26 de fevereiro!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 15h02
Unesp abre seleção para Docente no Campus de Assis - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Campus de Assis, faz saber que a partir de 20 de fevereiro de 2015, estará recebendo as inscrições para o Concurso Público, que visa a contratação de um Professor Substituto para o Departamento de Letras Modernas, junto a Faculdade de Ciências e Letras.

O candidato aprovado irá ministrar aulas no conjunto de disciplinas "Língua Italiana I a VII", em Regime de 12h semanais de trabalho, com remuneração equivalente à R$ 1.197,53. Mas caso o docente possua título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 26 de fevereiro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis, localizada na Avenida Dom Antônio nº 2.100, no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 16h. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade e documentos comprobatórios (ver edital).

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Prova de Títulos, e Prova Didática. A bibliografia está discriminada no edital, disponível em nosso site para consulta.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: