Unesp abre inscrições de novo Concurso Público na unidade de Ilha Solteira

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Fitotecnia, Tecnologia de Alimentos e Sócio-Economia da Faculdade de Engenharia
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 15h56
Unesp abre inscrições de novo Concurso Público na unidade de Ilha Solteira

A partir desta segunda-feira, 4 de maio de 2020, podem ser realizadas as inscrições de mais um Concurso Público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que tem como objetivo a admissão de profissional de nível superior para atuar no campus de Ilha Solteira.

Este certame busca preencher uma vaga no cargo de Professor Assistente, o qual deverá desempenhar atividades nas áreas de conhecimento de Extensão Rural e Sociologia Rural, junto ao Departamento de Fitotecnia, Tecnologia de Alimentos e Sócio-Economia da Faculdade de Engenharia.

A remuneração do contratado será de R$ 4.728,60 ao mês, para atuar em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 17 de junho de 2020, no horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. Os pedidos de isenção devem ser solicitados até o dia 5 de maio de 2020.

No que diz respeito a classificação, serão realizadas duas fases, compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e, prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, sendo todas de caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: