Unesp abre hoje (5) inscrições para novo Concurso Público

Oportunidade é para o Departamento de Sociologia e Antropologia.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 10h22
Unesp abre hoje (5) inscrições para novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe a partir de hoje, 5 de março de 2018, as inscrições do Concurso Público que visa à contratação, por prazo determinado, de um novo Professor Substituto para lecionar no Departamento de Sociologia e Antropologia.

Ao atuar em jornada de 12 horas semanais, o Docente selecionado receberá remuneração de R$ 1.283,91 e ministrará as disciplinas de Sociologia da Educação I e Sociologia da Educação II. A lotação se dará na Faculdade de Filosofia e Ciências, no Campus de Marília.

Sob a taxa de R$ 93,00, os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de março de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências, na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova de Títulos e também Didática, de acordo com o edital de abertura que já pode ser acessado em nosso site. Este documento pode ser lido na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: