Unesp abre hoje (22) novo Concurso Público no Campus de Bauru - SP

Candidatos inscritos serão avaliados pelas etapas de Provas de Títulos e Didática.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 15h39
Unesp abre hoje (22) novo Concurso Público no Campus de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) já está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contratação de um novo Professor Substituto para desenvolver atividades no Campus de Bauru durante o ano letivo de 2018.

Com trabalho de 12 horas semanais, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 867,92, correspondente à referência MS-1. Este será lotado no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, na Faculdade de Engenharia.

O Docente selecionado ministrará as disciplinas de Gerenciamento de Obras na Construção Civil, Materiais e Técnicas de Construção I, Materiais e Técnicas de Construção II e Materiais I. Mas, antes, haverá aplicação de Provas de Títulos e Didática.

Os interessados poderão requerer suas inscrever via internet, por meio do site www.rh.feb.unesp.br, a partir de hoje, 22 de janeiro de 2018, até o dia 25 deste mês, mediante ao preenchimento do Requerimento de Inscrição dirigido ao Diretor da Unidade.

Já os documentos deverão ser entregues apenas em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Posto de Seção Técnica de Comunicações, na Faculdade de Engenharia, situado na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01. A taxa é de R$ 93,00.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: