Unesp abre hoje (16) dois Concursos Públicos em Presidente Prudente - SP

Oportunidades ofertadas são destinadas à Faculdade de Ciências e Tecnologia.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 14h15
Unesp abre hoje (16) dois Concursos Públicos em Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas a partir de hoje, 16 de janeiro de 2018, para dois Concursos Públicos destinados à contratação de novos Professores Substitutos que atuarão Campus de Presidente Prudente.

Destinadas ao Departamento de Matemática e Computação, da Faculdade de Ciências e Tecnologia, as vagas são para Docentes ministrarem as disciplinas de Engenharia de Software I, Engenharia de Software II, Metodologia Científica, Conceitos e Linguagem de Programação d Introdução à Ciência da Computação (1); e Álgebra Elementar I, Álgebra Elementar II, Álgebra Linear, Geometria Euclidiana, Geometria Analítica e Vetores, Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, Cálculo Diferencial e Integral III e Cálculo Diferencial e Integral IV (1).

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais receberão remuneração mensal de R$ 867,92. Porém, antes, será necessário passar pelas etapas de Provas de Títulos e Didática, conforme os editais de abertura nº 14 e 15/2018 em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de janeiro de 2018, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações deste Campus, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. A taxa cobrada é de R$ 93,00.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: