A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura e a retificação de um Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para Professor Assistente destinada a candidatos com doutorado na Faculdade de Engenharia e Ciências do Campus Guaratinguetá.
Segundo o documento mais recente, os interessados podem se inscrever no período das 00h do dia 22 de setembro de 2025 até às 17h do dia 5 de novembro de 2025, observado o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 276,00.
A oportunidade é na área de Estruturas.
A carga horária prevista é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 16.353,01.
A seleção acontecerá por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova didática, prova de títulos e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para graduação e para pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.
A validade deste Concurso Público será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.


































