Unesp abre dois Concursos Públicos com vagas no Campus de Araraquara - SP

Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 09h54
Unesp abre dois Concursos Públicos com vagas no Campus de Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), vai contratar novos Professores Substitutos por meio de dois Concursos Públicos, para atuarem na Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, São Paulo.

No Departamento de Letras Modernas, um docente será selecionado por meio da oportunidade regida pelo edital nº 55/2015 para ministrar aulas nas áreas de Língua Espanhola I; II; III; e IV; Literatura Espanhola; e Literatura Hispano-Americana.

Já no Departamento de Ciências da Educação há oportunidade para a disciplina de Banco de Dados e suas Aplicações (edital nº 56/2015).

O salário é de R$ 1.245,44, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas.

Se você tem interesse, possui graduação na área, e tem, no mínimo, título de Mestre, inscreva-se em dias úteis, de 15 a 21 de julho de 2015, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, sito à Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara - SP.

A taxa, em todos os casos, é de R$ 79,00, e o pagamento deve ser efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática, e os resultados finais são válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira outras informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: