Unesp: Abre Concursos Públicos na Faculdade de Engenharia

Há duas vagas disponíveis para o cargo de Professor Substituto.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 12h53
Unesp: Abre Concursos Públicos na Faculdade de Engenharia

Estão abertas as inscrições para os Concursos Públicos de nível Superior oferecido pela Faculdade de Engenharia (Unesp), a fim de contratar dois novos Professores Substitutos.

Destinado ao Campus de Guaratinguetá, no Estado de São Paulo, estes Docentes deverão exercer as funções no Departamento de Energia, para ministrar nas seguintes disciplinas:

  • Edital nº 1/2019: Engenharia Mecânica - Fenômenos de Transporte;
  • Edital nº 2/2019: Engenharia Mecânica - Fenômenos de Transporte e Engenharia Térmica; Hidráulica Geral, Sistemas Térmicos Aplicados à Industria e Mecânica dos Fluídos.

Caso seja contatado, o profissional receberá salário referente ao padrão inicial para a função no valor de R$ 1.303,16 correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais, acrescido de benefícios.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 8 a 28 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br

Vale ressaltar que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 98,00.

Este certame tem validade até o fim do ano letivo e deve ser realizado em apenas uma etapa: aplicação da Prova de Conhecimentos Específicos e Títulos, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: