Unesp abre Concurso Público na Faculdade de Ciências Agronômicas

Docente vai lecionar em jornadas semanais de 12 horas, no Campus de Botucatu.
Terça-feira, 19 de julho de 2016 às 08h36
Unesp abre Concurso Público na Faculdade de Ciências Agronômicas

Um novo Professor Substituto será contratado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), para lecionar na Faculdade de Ciências Agronômicas, no Campus de Botucatu.

O edital do Concurso Público divulgado hoje, 19 de julho de 2016, anuncia uma oportunidade no Departamento de Economia, Sociologia e Tecnologia, nas disciplinas de Administração de Empresas e Empreendedorismo, e Economia.

O docente vai lecionar em jornadas semanais de 12 horas, com salário de R$ 1.795,81. Caso o candidato tenha titulação superior ao exigido (Doutor), o salário será correspondente.

Para participar deste certame, inscreva-se em dias úteis, de 20 a 22 de julho de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu, que fica na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.780, Fazenda Experimental Lageado, Botucatu - SP. A taxa custa R$ 87,00, e este valor é recebido na Seção Técnica de Finanças.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas de Títulos e Didática, e a validade do concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Veja mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: