UNEMAT tem novo Processo Seletivo para contratação de Professores no campus de Cáceres

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 16h56
UNEMAT tem novo Processo Seletivo para contratação de Professores no campus de Cáceres

A partir do dia 18 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão e Professores para atuarem no campus de Cáceres.

As vagas disponíveis serão destinadas a docentes das áreas de Ciências Humanas - Educação - Ensino-Aprendizagem; Ciências Humanas - Educação - Métodos e Técnicas de Ensino; Ciências Humanas - Educação - Pesquisa em Educação; Ciências Humanas - Educação - História da Educação; Ciências Humanas - Educação - Política Educacional; Ciências Humanas - Educação - Currículo; Ciências Humanas - Filosofia; Ciências Humanas - Psicologia e Ciências Humanas - Sociologia.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com titulação de especialista, mestre ou doutor.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.266,08 a R$ 7.511,98 ao mês, conforme a titulação.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 30 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico facba.afl@unemat.br.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: