Unemat tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo no campus de Alto Araguaia

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 17h35
Unemat tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo no campus de Alto Araguaia

Desde o dia 20 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão e Professores para atuarem no campus de Alto Araguaia.

As vagas disponíveis serão destinadas a docentes das áreas de Linguística, Letras e Artes - Linguística e Literatura - Língua Portuguesa; Linguística, Letras e Artes - Linguística e Literatura - Línguas Estrangeiras Modernas-Inglês; Linguística, Letras e Artes - Linguística e Literatura - Línguas Estrangeiras Modernas-Espanhol; Ciências Exatas e da Terra - Matemática e Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com titulação de especialista, mestre ou doutor.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.266,08 a R$ 7.511,98 ao mês, conforme a titulação.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 26 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Unemat.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: